A regra de 2 minutos para qual a formula do endurance blue

É bem melhor e ideal voltar utilizando o PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construíDestes aqui, o importante é deter navios. Não é funçãeste da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Eu sei disso, acho qual não me expressei natural, quero dizer qual este PROSUPER é somente 1 elo pelo Programa de Reaparelhamento da Marinha, 1 elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, É possibilitado a até ser alterado, porém não será cancelado, por isso nãeste é mal 11 navios.

É cada 1 de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao por vizinhos de que vem aqui reclamaer do politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Nem só do diâmetro vive um canhão, tem levar em conta a precisãeste, velocidade do projé especialmentetil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construção.

Nem só de fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da sua própria Classe, mas não acho vale a pena um projeto novo de que deterá só a MB como cliente, espero qual ela sirva de referência para as propostas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper usando a classe Tamandaré, este estaleiro qual ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente (se realmente for adiante), porque já vai deter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën no futuro, sonhar é de graça kkkk.

Na dfoicada de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação de patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na dfoicada de 30 reconstrua a força do superfície.

Não é possível de que lá dentro,nãeste possua vizinhos trabalhando com outras opções e não tem essa do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

Deixaram o presente planejamento de lado “pq não Há recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta do Emprego Global, de menos por 3.000t talvez possa nunca vir a ser fabricada!

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink por luxo.

Robsonmkt 17 do marçeste do 2018 at 19:41 A política da MB do comprar navios usados é o plano B, acionado endurance blue presta toda a vez de que a carência de verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede de criar seu plano A: construir aqui no Brasil navios usando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Este usado pelo menos está pronto. nãeste corre o risco do ser Ainda mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

ESTES chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros qual Praticamente as Tipo 23 serão oferecidas às marinhas amigas dentro de um mesmo padrãeste do modernidade operacional, mas é claro que, pelo espaço Destes próximos cinco anos, reclame aqui endurance blue essas embarcações – utilizando Muito mais por 30 anos pelo mar –, irão apresentar distintos níveis de desgaste.

Tenho certeza que choveriam boas propostas. Outra opção endurance blue como tomar seria uma proposta do leasing direto usando os estaleiros. Penso que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes por fertas por estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japão…. Será de que eles não têm nada a nos oferecer???

Reply Dodo 18 por marçeste de 2018 at 8:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha de que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(de que nao vou neo entrar pelo merito de se é bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) tem um canhao por iguais 105mm( de que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia de que este brasil esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

É elementar que a independência tecnológica faz parte da estratégia por defesa do uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para qual a formula do endurance blue”

Leave a Reply

Gravatar