O truque inteligente de endurance blue é bom mesmo que ninguém é Discutindo

Nunca só do fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da sua categoria, mas não acho vale a pena um projeto novo que deterá só a MB como cliente, espero qual ela sirva do referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper usando a classe Tamandaré, este estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se não vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é de graça kkkk.

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas que serão compradas, elas receberam alguma modernização durante o período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos por MLU.

E tudo é culpa da falta por verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Não concordo de que seje funçãeste da MB, Assim sendo como saúpor nãeste é função do ministé especialmenterio da educação, este estado é compartimentalizado, a MB possui do focar na defesa.

Pelo Ainda mais, concordo usando este de que disseram supra: a funçãeste primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é trabalho para as áreas econômicas e sociais do governo.

Entendo sua própria revolta e igualmente queria de que este tema por defesa fosse levado mais a sfoirio, contudo se em tempos de normalidade econômico isso não ocorre, imagine no aperto. Pelo entanto, as Forças armadas no geral fazem boas aquisições usando a verba qual tem.

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (este qual era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável este mais apertura.

2 outros cascos do navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em fixa jazepararpermanecequedagios menos avançados do produçãeste. O Comando da Marinha planeja que similarmente identicamente conjuntamente eles sejam transferidos para este AMRJ, porém sua própria prontificação ainda nãeste possui previsãeste.

Este MinDef tem o terceiro orçamento federak, sãeste superiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Contudo investe menos em educação e saude

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB do continuar a construção do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou por endurance blue é bom construir a classe Macaé para não recompensar os royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br mas ainda não iniciou a construçãeste destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se nãeste me engano, contudo nãeste soube por Ainda mais nada).

Com relaçãeste a força por submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo utilizando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar do 4 para oito o numero de scorpenes para a MB.

Será uma grande oportunidade por testar os equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega do drama usando escoltas.

Mas o problema elevado sãeste ESTES gastos usando inativos: metade do todo o orçamento ( ou este dobro do gasto utilizando os ativos)

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas qual é pelo limite o qual a nossa industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria fazer a sua licitaçãeste para a construção DE AS endurance blue preço SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição de prateleira mediante financiamento externo do 1 lote de três a quatro fragatas pelo estado da Feição em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Reply Amauri Soares 17 por março de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos de uso outros usando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias como tomar o endurance blue tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha não Pode vir a condenar o pro super de maneira alguma dependemos por nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste de qual esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de endurance blue é bom mesmo que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar